Subsede Sincomerciários Mirassol


INAUGURADA, A SUB SEDE DE MIRASSOL

     Uma portentosa construção na Rua São José no. 2007, no centro de Mirassol, abriga, a partir de hoje a sede local do Sincomerciários. Locadora de vídeos, salão de cabeleireiro, administração, recepção e departamento jurídico completo são os itens  instalados no novo prédio, uma construção antiga caprichosamente adaptada para receber os comerciários da micro – região de Mirassol. A expectativa é de que novos setores sejam agregados a partir do funcionamento da nova unidade avançada.

     Autoridades, religioso, diretores da entidade e muitos comerciários prestigiaram o evento representado pelo corte simbólico da fita de inauguração  coordenado pela presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas Fernandes. E foram suas as primeiras palavras. Márcia Caldas falou da importância da instalação da sede sindical, os avanços  que vai induzir na melhoria das relações de trabalho entre empregados e empresários do comércio e, fundamentalmente, o simbolismo histórico da inauguração.

     “Há mais de vinte anos aqui estamos, para ser exata, 25 anos, trazidos pelas mãos da Dra. Cristiane Fabri, nossa advogada desde então.  E nestes anos todos a presença do sindicato foi muito forte e competente mas resolvemos inovar e avançar. A nova sede vai produzir essa inovação e esse  avanço para uma maior sinergia entre o sindicato e os comerciários e a comunidade de Mirassol. Queremos crescer com Mirassol. E estamos muito felizes com esta inauguração -  declarou uma emocionada presidente Márcia Caldas Fernandes.  

Prefeito José Ricci foi representado

     Preocupado em cumprir a lei eleitoral e não se expor a observações judiciais o prefeito José Ricci, candidato a reeleição não compareceu. Foi representado pelo Assessor de Desenvolvimento Econômico e Social dr. Haynes Hid Fraiha que destacou a importância da inauguração. “É uma sede monumental que vai dignificar ainda mais a categoria profissional dos comerciários de Mirassol. A Prefeitura Municipal quer continuar a ser parceira dos comerciários e dos comerciantes representados pelo dr. Ozias Bueno, presidente do Sincomércio de Mirassol. A nova sede é muito bem vinda, presidente Márcia Caldas Fernandes – registrou o assessor Haynes Fraiha. O editor da Folha de Mirassol, Toninho Silva, o supervisor da rede de Supermercados Antunes, Nivaldo Antonio Simei e o presidente do Legislativo Municipal de Mirassol, Dr. Emílio Brandimati prestigiaram o evento além dos jornalistas Galo, da Revista Competir e Serginho da Folha do Trabalhador do jornal DHoje de São José do Rio Preto. 

Primeiro usuário do salão é  atendente do Atacadão.

     A presidente Márcia Caldas Fernandes ficou exultante por um acontecimento inesperado. O primeiro cliente atendido no salão de cabeleireiro, logo após a inauguração do prédio, foi um comerciário de Mirassol, funcionário do Atacadão de Rio Preto. Funcionário do Atacadão desde 2010 Antonio Carlos da Silva mora em Mirassol e é colega de trabalho da presidente Márcia Caldas Fernandes – ela é funcionária do Atacadão há mais de vinte anos e hoje está aposentada. A cerimônia religiosa da inauguração foi realizada pelo padre Mário Ustaszfwski, da Paróquia de São Pedro, de Mirassol. Veja as fotos do acontecimento.   


Presidente Márcia Caldas em pronunciamento sobre a nova subsede.


Padre Mário Ustaszfwski durante a cerimônia religiosa.


Padre Mário Ustaszfwski dando bençãos a nova subsede.


Momento do descerramento da fita inaugural da nova subsede.


Presidente Márcia apresentando a locadora às comerciárias de Mirassol.


Sr. Antonio Carlos da Silva, primeiro comerciário a usufruir dos serviços de cabelereiro da nova subsede.


Presidente Márcia apresentando as instalações da nova subsede aos comerciários de MIrassol.


 

 

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Av. Lino José de Seixas, 395 - Jd. dos Seixas – São José do Rio Preto - SP - Tel.: (17) 3215-9366

Desenvolvido por Eurosite